greencard.com.br

  • Loteria de Green Cards
  • Conheça os EUA
  • Estudo nos EUA
  • Trabalho nos EUA
  • Vistos
  • Trabalho nos Estados Unidos

    Quando se pensa em progresso e valorização do trabalho pensa-se nos Estados Unidos

    Sempre que víamos o mundo amargar altos índices de desemprego e em muitos casos recessões graves, os EUA viviam um momento de pleno desenvolvimento, com índices de crescimento incríveis. Isto criava uma quantidade enorme de novos postos que não conseguiam ser preenchidos com a mão-de-obra disponível no próprio país. Os atentados alteraram um pouco esta situação e agora até nos Estados Unidos uma pequena recessão é sentida. A maior diferença, porém, é o tamanho e a estrutura da economia americana que permite que ela se levante em pouco tempo.

    O processo de se conseguir um trabalho nos Estados Unidos é lento em complexo. É o tempo que analistas consideram que o país levara para se reerguer. Está aí aberta a oportunidade para que pessoas portadoras de ótimos currículos e boas noções de Inglês consigam realizar este desejo. Esta é uma boa hora para começar.

    As rígidas leis de imigração dificultam o processo assim como o tornam demorado. Além da instrução também são necessários paciência, perseverança e auxílio legal de primeira linha. O processo demora cerca de um ano caso se tenha um apoio legal atuante e competente.

    Informe-se neste capítulo das possibilidades de se emigrar a trabalho para os EUA. Cheque nas opções ao lado todos os passos necessários para a consecução de um emprego nos EUA.

    If you need Limo Service or Transportation in Orlando visit RPTours.

     

    Como não vimos atualizando a página, ela pode ter informações que não sejam mais válidas. Por favor confirme em sites
    oficiais os procedimentos corretos e/ou completos. Visite http://travel.state.gov/visa/visa_1750.html para informações sobre
    vistos de todos os tipos.

    Assuntos RelativosAssuntos relacionados

    Marketing Digital & Design - Clicktime